Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Se a ti te gusta...

a mi tampoco me encanta!!!

Com um onze um tanto ou quanto estranho, pelo menos para mim (Artur, Rúben Amorim, Jardel, Garay, Emerson, Javi Garcia, Nico Gaitán, Pablo Aimar, Nolito, Saviola e Jarra) o Benfica entrou muito bem no jogo, com um golo logo aos sete minutos pelo Nolito que é um jogador fantástico, daqueles que dava jeito ter 14 iguais para poder fazer substituições e tudo, numa grande abertura do Rúben Amorim (capitão hoje na segunda parte). A seguir veio logo o golo do Saviola, e os meus companheiros do terceiro anel do café da minha tia já gritavam que era quinze a zero. Um senhor, pelo qual eu tenho muito respeito, dizia-me que agora era só treinar e deu-me vontade de lhe dizer "Queres um Konpensa?" porque o pior que me podem fazer durante os jogos é falar e falar e falar e então mal dos jogadores que não estão lá é que não.

Para mim, durante a primeira parte ficou marcada por um lance, em que o Nico ficou muito magoado e que o condicionou para o resto dos jogos, ficando sem perceber o porquê de o JJ não o substituir. 

Depois o Gil Vicente marcou e eu tive um dejá vu com dois anos (esperemos bem que sim!) numa falha defensiva do Rúben que parece-me que não está muito bem.

Na segunda parte entrou Witsel por troca com Pablo Aimar, que pelo que parece pediu para sair por se sentir tocado, e o Benfica entrou não a fazer tanta pressão como no primeiro tempo, acabando por sofrer outro golo num fabuloso golo de Laionel. Aos 60' saiu finalmente o Nico por troca com o Enzo Pérez que eu tenho uma fé imensa nele, e o jogo do Benfica ficou um pouco confuso, pelo menos para mim, com muitos cruzamentos quando na grande área tínhamos Saviola e Jarra, ao invés de quando temos o Cardozo estes cruzamentos são poucos ou nenhuns

Eu continuo a dizer que o Javi sozinho no meio campo parece-me muito pouco, e defendo com unhas e dentes a troca no onze titular do Cardozo pelo Witsel e que me parece que vai dar muitas alegrias ao Benfica nesta época.

Melhores em campo

Saviola - marcou um golo e principalmente na segunda parte veio muitas vezes buscar jogo atrás. Não me canso de o ver jogar

Nolito - uma coisa bonita de se ver... é aguerrido e marcou o já habitual golo. O terceiro anel de Quintela (onde costumo ver o jogo) já o apelidou de 'Nervosito' e ficou para durar...

Mas estou plenamente confiante para esta época.

Benfica Sempre!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário